RANCHO DO PEÃOZINHO - BARRETOS - SP.

A APRESENTADORA DO EVENTO NO RANCHO DO PEÃOZINHO, SEGURANDO O TERCEIRO CD DE CARREIRA DA DUPLA MIRIM, QUE TEVE COMO PONTO DE PARTIDA E LANÇAMENTO DO MESMO; ALI, NAQUELE PALCO. A FESTA FOI MARAVILHOSA, E A DUPLA ENCERROU SUA APRESENTAÇÃO COM A CERTEZA DE QUE ESTE NOVO TRABALHO, SERÁ SUCESSO ASSIM COMO AINDA É O 1º E O 2º CD DA DUPLA, QUE FAZ MUITO SUCESSO EM TODO EVENTO QUE ELES PARTICIPAM... MUITO OBRIGÁDO AOS ORGANIZADORES DESTE EVENTO.

LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO

CASA CHEIA, ASSIM QUE A DUPLA MIRIM ENCONTROU O RANCHO DO PEÃOZINHO EM BARRETOS, A APRESENTAÇÃO DELES JÁ ERA ESPERADA POR MUITOS FÃNS.

LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO MOSTRANDO ATRAVÉS DO CANTO; AS MÚSICAS NOVAS QUE COMPLETAM O TERCEIRO CD DE CARREIRA DA DUPLA. OS MENINOS DE BONFIM CANTANDO NO RANCHO DO PEÃOZINHO EM BARRETOS, PALCO MUITO DESEJADO POR TODO AQUELE ARTISTA MIRIM QUE INGRESSA NA MÚSICA SERTANEJA.

UM ENCONTRO GIGANTE, CANTORES MIRINS SE ENCONTRAM NO RANCHO DO PEÃOZINHO EM BARRETOS. AQUI A DUPLA MIRIM CONHECEU A AMANDA, CANTORA MIRIM DE MÚSICA CATÓLICA. A AMANDA, ASSIM COM LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO; VEM SE DESTACANDO NO CENÁRIO MUSICAL, COM VÁRIAS APRESENTAÇÕES POR TODO BRASIL.

Nenhum comentário: