FESTIVAL DE VIOLA EM CACONDE

O AMIGO ZÉ BASSO AO LADO DOS MENINOS, FAZENDO UMA LINDA ORAÇÃO E PEDINDO AO CRIADOR, SEMPRE MUITO SUCESSO AOS IRMÃOS VIOLEIROS.

O GRANDE COMPOSITOR VALDEMAR REIS, FOTOGRÁFOU AO LADO DE LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO EM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO NO SITIO ONDE OS ARTISTAS DESTE EVENTO FICARAM HOSPEDADOS. CACONDE - SP.

ESTE É O SITIO ONDE A DUPLA MIRIM FICOU HOSPEDADA POR 03 DIAS EM CACONDE, NESTE LOCAL PARADISIACO, TOCARAM E CANTARAM PARA OS DEMAIS ARTISTAS PRESENTES AO EVENTO.

O FOTOGRÁFO ZÉ CARLOS, QUE REGISTRA OS EVENTOS DA CIDADE, ESTEVE LÁ E TAMBÉM POSOU AO LADO DA DUPLA MIRIM LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO. CACONDE - SP.

COM BETO FIRMINO, O LOCUTOR DA RÁDIO CACONDE, ONDE A DUPLA JÁ FAZ SUCESSO HÁ ALGUM TEMPO. ESTE AMIGO LOCUTOR, SEMPRE TOCA AS MÚSICAS DA DUPLA MIRIM, POIS A DUPLA NAQUELA CIDADE É SEMPRE MUITO SOLICITADA NA EMISSÔRA.

BERTOLUCCI, AMIGO E APRESENTADOR DO 14º FESTVIOLA (FESTIVAL DE VIOLA) QUE ACONTECE ANUALMENTE NA CIDADE DE CACONDE - SP.

OS JURADOS DO FESTIVAL, GENTE DO MAIS ALTO CONHECIMENTO MUSICAL E INSTRUMENTAL. NA FOTO: AMADEU, JOSÉ AUGUSTO (PAI DOS MENINOS) E O AMIGO MILTINHO. COM GRANDE PROFISSIONALISMO CONDUZIRAM O FESTIVAL DE FORMA AGRADAVEL E MUITO RESPONSAVÉL. CACONDE - SP.

QUANDO A DUPLA MIRIM LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO SUBIRAM AO PALCO PARA INTERPRETAR O SEU REPERTÓRIO, SUBIU JUNTO À ELES, VALDEMAR REIS, NO MOMENTO EM QUE CANTAVAM A MÚSICA "MEU REINO ENCANTADO" QUE LEVA ASSINATURA DE VALDEMAR EM SUA CRIAÇÃO.

BIA, A ORGANIZADORA DO EVENTO ENTREGANDO A DUPLA MIRIM, UMA LEMBRANÇA DO 14º FESTVIOLA DA CIDADE DE CACONDE - SP. AMIGA BIA, MUITISSIMO OBRIGÁDO PELO CARINHO E PELO CONVITE A DUPLA NO SEU FESTIVAL DE VIOLA.

BIA A ORGANIZADORA DO EVENTO, RECEBENDO A DUPLA MIRIM LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO QUE FORAM ATRAÇÃO NO FESTIVAL.

Nenhum comentário: