7º FESTIVAL VIOLA DE TODOS OS CANTOS

LUIS GUSTAVO (COM O TROFÉU), JOSÉ AUGUSTO, LUIS AUGUSTO, LUCIANA E O DJ MARLBORO (LOCUTOR DE RODEIO E AMIGO DA FAMILIA).

AQUI A FOTO AO LADO DE JOSÉ AUGUSTO (PAI) E DE NÉIA (MÃE) ESCONDIDINHA AO LADO DELES.

A DUPLA MIRIM DESCENDO A ESCADA DO PALCO JÁ COM O TROFÉU NAS MÃOS.

OS IRMÃOS VIOLEIROS RECEBENDO O TROFÉU DAS MÃOS DO DIRETOR DO FESTIVAL DA EPTV E POSANDO PARA AS FOTOS.

"TODO CANTO TEM VIOLA" A MÚSICA DEFENDIDA PELOS IRMÃOS VIOLEIROS TEVE PRÊMIO NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO COMO A MELHOR CANÇÃO APRESENTADA. A DUPLA PEÃO DOURADO E MULATO FICOU EM 3º LUGAR, LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO EM 2º E O 1º LUGAR FICOU COM JULIO SEDA E RAFAEL. PARABÉNS À DUPLA VENCEDORA, E PARABÉNS TAMBÉM A PEÃO DOURADO E MULATO.

CHEGADO O GRANDE MOMENTO, LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO SUBIRAM AO PALCO E COM TODA INTIMIDADE QUE ELES TEM COM ELE, CANTARAM E ENCANTARAM AS PESSOAS E FANS QUE ALI ESTAVAM PARA PRESTIGIA-LOS.

ADRENÁLINA SUBINDO E O MOMENTO DE CANTAR ESTAVA CHEGANDO...

ENTRE UM BOM BATE PAPO COM OS AMIGOS E CONCORRENTES DO FESTIVAL, UMA ENTREVISTA FEITA PELO REPÓRTER DA EPTV DAQUELA REGIÃO.

MAIS UMA FOTO, E DESTA VEZ AO LADO DE FERNANDA A LINDA APRESENTADORA DE TODAS AS ETÁPAS DO FESTIVAL.

E ENQUANTO AGUARDAVAM SUA VEZ, OS IRMÃOS LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO TIRARAM BOA FOTOS PARA O ALBUM DO BLOG; NESTA COM O CAIPIRA BARNABÉ.

ENQUANTO A GALERA ASSISTIA OUTROS ARTISTAS MOSTRANDO SEU TRABALHO, LÁ ATRÁS DO PALCO (CAMARIM) OS ARTISTAS QUE AINDA IAM SE APRESENTAR, BATIAM BOM PAPO E AGUARDAVAM SUA VEZ DE CANTAR.

AQUI NESTA POSIÇÃO, UMA FOTO PARA REGISTRAR O NUMERO DE PESSOAS QUE ESTAVAM DENTRO DO RECINTO. FOI COMPUTADO PELOS ORGANIZADORES DO EVENTO QUE MAIS OU MENOS 15.000 ESTAVAM ALI.

OS AMIGOS E FANS DA DUPLA MIRIM LÓGO FORAM SE MISTURANDO AO PESSOAL QUE ALI SE ENCONTRAVAM...

OS TORCEDORES E FANS DE LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO FORAM RECEBIDOS POR APROXIMADAMENTE 15 MIL PESSOAS QUE ALI JÁ ESTAVAM E AGUARDANDO O GRANDE MOMENTO DO SHOW COMEÇAR.

NO RECINTO ONDE É REALIZADA A "FACIRA", FOI O PALCO DA ÚLTIMA ETÁPA DESTE FESTIVAL, E O FANS DOS MENINOS VIOLEIROS FORAM CHEGANDO COM FAIXAS E COM MUITA ALEGRIA, AFINAL DE CONTAS UM FESTIVAL IMPORTANTE COMO ESTE, ACONTECE SOMENTE UMA VEZ POR ANO.

A DISTÂNCIA ENTRE BONFIM PAULISTA E ARARAQUARA FICA APROXIMADAMENTE EM 80 KM, MAS, NO CAMINHO PARA O GRANDE EVENTO, TINHA UM POSTO DE COMBUSTIVEIS COM LOJA DE CONVENIENCIAS, E A GALERA DOS 3 PRIMEIROS ONIBUS ALI PARARAM E ESPERARAM POR MAIS 2 ONIBUS LOTADOS QUE VINHAM DE CRAVINHOS.

DE BONFIM PAULISTA SAIRAM 03 ONIBUS COM FANS DE DIVERSOS PONTOS DA CIDADE, INCLUSIVE UMA GALERA DE FANS VINDOS DE RIBEIRÃO PRETO, QUE NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA PRESTIGIAR A DUPLA MIRIM LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO NA GRANDE FINAL DE ARARAQUARA.

ARARAQUARA NESTE DIA 13/06/2009 ABRIU SUAS PORTAS PARA RECEBER A 7º EDIÇÃO DO FESTIVAL "VIOLA DE TODOS OS CANTOS" ORGANIZADO PELA EPTV. NA GRANDE FINAL 5 ARTISTAS DA MÚSICA REGIONAL E 5 ARTISTAS DA MÚSICA RAÍZ SERTANEJA, DISPUTARAM O TROFÉU DE MELHORES COLOCAÇÕES EM SUAS CATEGORIAS.

Nenhum comentário: