FESTIVAL VIOLA DE TODOS OS CANTOS 07/05

ESTE FOI UM MOMENTO MUITO ESPERADO POR TODOS NOS QUE ACOMPANHAMOS A TRAJETÓRIA DA DUPLA MIRIM, O ABRAÇO DE JOSÉ AUGUSTO, À SEUS FILHOS. APÓS O ANÚNCIO DE VENCEDORES DA 1º ETÁPA DO FESTIVAL.

AGORA SIM, OS MENINOS VIOLEIROS CANTANDO PARA ESTE MARAVILHOSO PÚBLICO QUE OS AGUARDAVA, A MÚSICA "TODO CANTO TEM VIOLA" FOI ACOMPANHADA PELA MAIORIA DOS PRESENTES AO MEGA EVENTO.

NO RECINTO DA "FEST-CANA DE SERTÃOZINHO" MILHARES DE PESSOAS ASSISTIAM O FESTIVAL "VIOLA DE TODOS OS CANTOS" CANTANDO E APLAÚDINDO OS ARTÍSTAS QUE SE APRESENTAVAM. (07/05/2009)

O TECNICO DA "EPTV" FAZENDO OS ULTÍMOS AJUSTES NO SOM, PARA QUE NADA SAISSE ERRADO E PREJUDICASSE OS ARTISTAS INSCRITOS.

BARNABÉ, O RISO E A ALEGRIA GERAL FICOU POR CONTA DELE, AFINAL DE CONTAS UM ARTISTA TORNA-SE ÍCONE, COM SEU TALENTO E HUMILDADE, E ISTO, TRANSBORDA NESSE SER HUMANO MARAVILHOSO.

A APRESENTADORA FERNANDA DA "EPTV", LINDISSIMA E VESTIDA A CARATER PARA FAZER A APRESENTAÇÃO DESTE FESTIVAL QUE PODE E DEVE SER CHAMADO DE MEGA-EVENTO DA MÚSICA SERTANEJA RAÍZ E DA MÚSICA REGIONAL DE VIOLA.

O COMPETENTE MAZINHO QUEVEDO, QUE BRINCA COM SUA VIOLA CAIPIRA, TOCANDO O HINO NACIONAL BRASILEIRO, FEZ A GRANDE E ESPERADA ABERTURA DO FESTIVAL, ONDE PRA NOS; OS FÃS DE LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO FOI COMO QUE SE FOSSE UM PRAZER ESPERAR PELO INICIO DA FESTA.

AINDA DE CORTINAS FECHADAS, O GRANDE PALCO POR ONDE PASSARIA 12 ARTISTAS DOS MAIS DE 10 MIL INSCRITOS. O RECINTO JÁ ESTAVA RECEBENDO O PÚBLICO QUE COMPLETARIA ESTA FESTA DA VIOLA BRASILEIRA. APENAS A ARQUIBANCADA NO FUNDO DO ESPAÇO, É QUE TINHA POUCO MAIS DE 500 PESSOAS.

A GIGANTESCA ARQUIBANCADA RECEBENDO OS FÃS DOS ARTISTAS QUE IRIAM SE APRESENTAR, NA FOTO ACIMA, ANA MARIA COM MARIA CLARINHA (FÃ Nº1), BUSCANDO O MELHOR LUGAR PARA NÃO PERDER NENHUM LANCE DA FESTA.

A GALERA DE BONFIM PAULISTA E RIBEIRÃO PRETO, JÁ ACOMODADA DENTRO DO ONIBUS. MUITOS AMIGOS, FÃS, E VIZINHOS DA DUPLA MIRIM, QUE COM O MAIOR PRAZER, FORAM ASSISTIR DE PERTINHO A GRANDE E MERECIDA VITÓRIA DA DUPLA NESTE FESTIVAL DA VIOLA.

CHEGANDO NA PRAÇA CENTRAL DE BONFIM PAULISTA, A GALERA DOS DOIS ONIBUS COMBINANDO A FESTA QUE SERIA FEITA CASO A DUPLA GANHASSE O 1º LUGAR, ENQUANTO AGUARDAVAM UM TERCEIRO ONIBUS QUE VINHA DE CRAVINHOS TAMBÉM PARA PRESTIGIAR OS DOIS IRMÃOS CANTORES.

ESTE ONIBUS ENCOSTADO NA PRAÇA DO BAIRRO SAN LEANDRO, TINHA UM DESTINO CERTO, ENCONTRAR A MAIS DOIS ONIBUS NA PRAÇA CENTRAL DE BONFIM PAULISTA PARA SEGUIR VIAGEM A SERTÃOZINHO - SP. O LOCAL DE DESEMBARQUE; RECINTO DA FEST-CANA, ONDE IRIA ACONTECER O FESTIVAL "VIOLA DE TODOS OS CANTOS"

Nenhum comentário: