ARTISTAS DO FESTIVAL VIOLA DE TODOS OS CANTOS

DURANTE O ENSAIO NO PERIODO DO DIA, JACKSON ANTUNES, ATOR DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, CONHECEU E SE APAIXONOU PELO TALENTO DOS MENINOS DE BONFIM PAULISTA. JACKSON ENCERROU O "FESTIVAL VIOLA DE TODOS OS CANTOS" CANTANDO E CONTANDO "CAUSOS", O ATOR FOI MUITO BEM RECEBIDO PELO PÚBLICO PRESENTE E DEIXOU NO EVENTO; AS MELHORES IMPRESSÕES.

E DENTRO DO CAMARIM, APÓS TER CONHECIDO OS MENINOS VIOLEIROS DURANTE O DIA, O ATOR GLOBAL JACKSON ANTUNES, AINDA FEZ QUESTÃO DE FOTOGRAFAR AO LADO DA DUPLA MIRIM.

EM MEIO A DUPLA MIRIM, MAZINHO QUEVEDO, GRANDE VIOLEIRO E INTÉRPRETE DA MÚSICA RAÍZ E APRESENTADOR DO QUADRO SERTANEJO DO PROGRAMA "CAMINHOS DA ROÇA" DA EPTV. (CAMARIM DO FESTIVAL)

LUIS AUGUSTO, BARNABÉ O MAIOR ÍCONE DO HUMORISMO CAIPIRA DESTE BRASILZÃO E LUIS GUSTAVO NO CAMARIM DO FESTIVAL. 07/05

LUIS GUSTAVO, MARA, ESPOSA DO GRANDE HUMORISTA BARNABÉ E LUIS AUGUSTO, AINDA NO CAMARIM DA EPTV. 07/05 EM SERTÃOZINHO - SP.

LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO NA FOTO PARA O ALBUM DOS ARTISTAS. AQUI COM ALGUNS DOS PARTICIPANTES DO "FESTIVAL VIOLA DE TODOS OS CANTOS" QUE ACONTECEU DIA 07/05/2009 NA ABERTURA DA FEST-CANA EM SERTÃOZINHO - SP.

Nenhum comentário: