5º ENCONTRO NACIONAL DE VIOLEIROS - PAU D'ALHO

JOSÉ AUGUSTO AO LADO DOS FILHOS LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO CANTANDO JUNTO A ELES, A MÚSICA "TODO CANTO TEM VIOLA" VENCEDORA DO FESTIVAL DA EPTV - RIBEIRÃO PRETO.

DENTRE AS MÚSICAS CANTADAS PELOS MENINOS VIOLEIROS DE BONFIM PAULISTA ESTAVA A MÚSICA VENCEDORA DA 1º ETÁPA DO FESTIVAL "VIOLA DE TODOS OS CANTOS" QUE ARRANCARAM MUITAS PALMAS DA PLATÉIA.

PRESENTE NO RECINTO DO 5º ENCONTRO NACIONAL DE VIOLEIROS, CERCA DE 2.000 COMPARECERAM PARA PRESTIGIAR OS ARTÍSTAS, QUE VIERAM DE FORA DE NOSSO ESTADO E MUITOS DE NOSSA CIDADE, QUE FIZERAM O EVENTO ACONTECER...

EXATAMENTE ÀS 18:35 hs., LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO SOBEM AO PALCO E MOSTRAM AO PÚBLICO SUAS MÚSICAS.

A DUPLA QUE POSOU PARA ESTA FOTO, SE CHAMA; GALVAN E GALVÃOZINHO (ANÁPOLIS - GO) E PARA QUEM OS CONHECE, AI ESTA A GRANDE OPORTUNIDADE DE MATAR SAUDADES... AFINAL DE CONTAS EM RARISSÍMAS OPORTUNIDADES ESTA DUPLA FEZ PRESENÇA EM NOSSA CIDADE. AO MEIO DA DUPLA, LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO.

LUIS GUSTAVO, LELIS (LOCUTOR DE RODEIOS) DALMO (CANTOR SERTANEJO) E LUIS AUGUSTO, A FESTA ESTAVA SÓ COMEÇANDO E MUITA MÚSICA BOA ESTAVA PARA ACONTECER...

NESTA FOTO ESTA LUIS AUGUSTO, PEREIRA DA VIOLA (ORGANIZADOR DESTE EVENTO) JOSÉ AUGUSTO (PAI DOS MENINOS DA DUPLA MIRIM) E LUIS GUSTAVO. ATRÁS DO PALCO ONDE SE REALIZOU OS SHOWS.
SABÁDO, 23/05, SITIO PÁU D'ALHO EM RIBEIRÃO PRETO SEDIOU PELA QUINTA VEZ, O ENCONTRO NACIONAL DE VIOLEIROS, QUE REUNIU CERCA DE 70 ATRAÇÕES DENTRO DOS ESTILOS SERTANEJOS E DE MÚSICA REGIONAL BRASILEIRA. A DUPLA MIRIM LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO PARTICIPOU DO ENCONTRO, MOSTRANDO O TRABALHO MUSICAL AO PÚBLICO QUE ALI SE FEZ PRESENTE... NO PALCO NESTE MOMENTO DA FOTO ESTAVA UM GRUPO DE "FOLIA DE REIS" DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Nenhum comentário: