BODAS DE PRATA DE JOSÉ AUGUSTO E DULCINÉIA

TODOS OS CONVIDADOS, AO FINAL DO EVENTO, RECEBERAM UM TERCINHO COMO LEMBRANCINHA, DESTE, QUE FOI UM SEGUNDO CASAMENTO NA VIDA DESTE CASAL.

A PARTE MUSICAL DESTA FESTA DE BODAS DE PRATA, FOI ENCERRADA COM CHAVE DE OURO, A DUPLA AUGUSTO E LAUREANO, PRESTIGIOU O CASAL, CANTANDO MÚSICAS DE TIÃO CARREIRO E ALGUMAS DA PRÓPRIA DUPLA.

E AINDA FALANDO EM BOA MÚSICA, JOSÉ AUGUSTO E SEU PARCEIRO DE DUPLA O EDUARDINHO, DERAM UM VERDADEIRO SHOW DE TALENTO E AFINAÇÃO, ENCANTANDO AOS CONVIDADOS. AQUI FORAM ACOMPANHADOS POR DAMASCENO DA VIOLA E SEU CAVAQUINHO E TAMBÉM POR LUISINHO NO TECLADO.

A FESTA FOI DE JOSÉ AUGUSTO E DULCINÉIA, MAS, OS CONVIDADOS É QUE FORAM HOMENAGEADOS COM BOA MÚSICA SERTANEJA, AS MÚSICAS DE LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO, QUE CANTARAM COM O MESMO CARINHO E PROFISSIONALISMO QUE CANTAM EM SUAS APRESENTAÇÕES PELO BRASIL A FORA. E, NESTA FEITA, FORAM ACOMPANHADOS PELO PAI NO TECLADO, E PELO AMIGO DAMASCENO DA VIOLA COM SEU CAVAQUINHO.

AINDA DURANTE A RECEPÇÃO, O CASAL FOI ABRAÇADO PELOS FILHOS E POR TODOS OS CONVIDADOS.

AQUI, DURANTE A RECEPÇÃO OFERECIDA PELO CASAL, UM MOMENTO MUITO EMOCIONANTE, JOSÉ AUGUSTO E DULCINÉIA EXIBEM AS ALIANÇAS CONFECCIONADAS PARA ESTE MOMENTO IMPORTANTE DA VIDA DELES.

AGORA EM 2009, 25 ANOS DEPOIS DESTE ENLACE MATRIMÔNIAL, O CASAL JOSÉ AUGUSTO E DULCINÉIA, VOLTAM PARA AQUELA IGREJA, ACOMPANHADOS DE SEUS FILHOS LUIS GUSTAVO E TAMBÉM DE LUIS AUGUSTO, PARA RECEBEREM DE DEUS, AS BENÇÃOS DIVINAS PELAS "BODAS DE PRATA" DE UM CASAMENTO QUE DEU DOIS LINDOS FRUTOS.

HÁ 25 ANOS ATRÁS, JOSÉ AUGUSTO E DULCINÉIA SE CASAVAM NA IGREJA SÃO JOSÉ EM CRAVINHOS.

Nenhum comentário: