ARQUIVO FOTOGRÁFICO DA DUPLA MIRIM



REMEXENDO NOS ALBUNS DE FOTOGRÁFIA DOS IRMÃOS LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO, ENCONTRAMOS ESTAS RELIQUIAS, QUE VALE A PENA SER MOSTRADAS AQUI, FORMANDO CADA VEZ MAIS, UM DOCUMENTO ARTISTÍCO DA DUPLA MIRIM.


LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO, AO LADO DO MAESTRO ANDRÉZINHO, DA "AZ STUDIO". ANDRÉ BUENO ALÉM DE MAESTRO, TAMBÉM É O PRODUTOR MUSICAL DOS MENINOS VIOLEIROS.

E DEPOIS DO LANÇAMENTO FEITO NUM PALCO DE VERDADE, DE FRENTE AOS FÃS , FAMILIARES E AMIGOS, A DUPLA MIRIM COMEÇOU A TRAJETÓRIA DE DIVULGAÇÃO E DE ENTREVISTAS, AQUI AO LADO DE JOSÉ FERNANDO CHIAVENATTO E DE CRIS CAROLO, LOGO APÓS TEREM SIDO ENTREVISTADOS NO PROGRAMA "CLUBE VERDADE" DO APRESENTADOR WILSON TONI QUE ESTAVA SENDO SUBSTITUIDO PELO JORNALISTA JOSÉ FERNANDO NA OCASIÃO DA ENTREVISTA.

NESTA PALCO, OS MENINOS VIOLEIROS LANÇANDO O SEU 1º CD, INTITULADO PIR PIR CAIPIRA. O PONTA-PÉ INICIAL PARA ESTE SUCESSO QUE ELES VEM ALCANÇANDO A CADA DIA QUE PASSA.

E SÓ PARA MATAR SAUDADE, OS IRMÃOS CANTORES COM 3 E 4 ANOS DE IDADE. NAS MÃOS, OS PEQUENOS VIOLÕES QUE TINHAM ACABADO DE GANHAR DO PAI JOSÉ AUGUSTO, QUE ATENDENDO O PEDIDO DOS MENINOS SEM SABER QUE TERIAM A CARREIRA MUSICAL SUA META PRINCIPAL.

Nenhum comentário: