3º FESTIVAL DE VIOLA BROTOS DA RAÍZ

NO PALCO, PENA BRANCA, O IDOLO DA MÚSICA RAÍZ, AO LADO DOS MÚSICOS, TARCISIO MANUVÉI E LUIZ MAZZA DA ORQUESTRA DE VIOLEIROS DE UBERLÂNDIA.
NÓS, LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO, DESEJAMOS À ESTE IDOLO E A SEUS MÚSICOS, MUITA SAÚDE, PAZ E MUITO SUCESSO SEMPRE, POR TODO PALCO QUE PISAREM.

NO FINAL DO EVENTO, MAIS UMA FOTO PARA O ALBUM DO ARTISTA E DE FAMILIA, EDUARDINHO, ARI, LUIS GUSTAVO, ZÉ AUGUSTO E LUIS AUGUSTO.

E, APÓS A APRESENTAÇÃO DA DUPLA MIRIM, A AGUA E O REFRIGERANTE FORAM INDISPENSAVEIS.

LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO AO LADO DO GRANDE IDOLO, QUE É O PENA BRANCA, UM ÍCONE DA MÚSICA RAÍZ NO BRASIL.

APÓS A APRESENTAÇÃO DA DUPLA, AINDA AO LADO DO PALCO, POSARAM PARA ESTA FOTO AO LADO DE ALGUNS FÃS DA DUPLA E DO GRANDE PENA BRANCA.

LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO, ATENDENDO À UM PEDIDO DE UM DOS JURADOS PRESENTES NO FESTIVAL, A MÚSICA PEDIDA FOI "CANOEIRO" ONDE LUIS AUGUSTO, CANTOU NO PONTEIO DE SUA VIOLA CAIPIRA.

PARA APADRINHAR A DUPLA FEMININA SARAH E NATÁLIA, ESTAVAM ZÉ AUGUSTO E EDUARDINHO, E ACOMPANHANDO-OS NO TECLADO, ESTAVA LUIS AUGUSTO. A DUPLA SARAH E NATÁLIA QUE CONCORRERAM NO FESTIVAL, GANHARAM O 1º PRÊMIO EMPATANDO COM RICARDO VIOLA E THIAGO. AS DUAS DUPLAS VENCEDORAS DO "FESTIVAL DE VIOLA BROTOS DA RAÍZ" OS PARABÉNS DOS MENINOS VIOLEIROS.

O RECINTO ONDE FOI REALIZADO O "3° FESTIVAL DE VIOLA BROTOS DA RAÍZ" ESTAVA CHEIO, MUITAS PESSOAS APRECIADORAS DA BOA MÚSICA DE VIOLA, COMPARECERAM AO "PALESTRA ITÁLIA", E COM A ARRECADAÇÃO DOS KITS DE NATAL, O AMIGO APOLINÁRIO AJUDARÁ MUITAS FAMILIAS CARENTES DE NOSSA CIDADE. APOLINÁRIO, PARABÉNS MAIS UMA VEZ, POR SUA INICÍATIVA E PELO SUCESSO DO FESTIVAL.

Nenhum comentário: