OS MENINOS VIOLEIROS E A "TV ORKUT"

OS MENINOS VIOLEIROS DIA 23, APÓS UMA ENTREVISTA BEM ELABORADA PELO AMIGO LOCUTOR EDVALDO CUNHA DA RÁDIO DIFUSORA DE JUNDIAI, FORAM DIRETO A SÃO PAULO PARA UMA OUTRA ENTREVISTA, NA WEB "TV ORKUT", E PARA TAMBÉM APRESENTAREM SUAS MÚSICAS NAQUELA EMISSÔRA.

JÁ NO ESTUDIO DA "TV ORKUT", OS MENINOS DA DUPLA MIRIM BATERAM UM LONGO PAPO COM MARCELO COWBOY, O APRESENTADOR DO PROGRAMA "SERTANEJO & CIA.", QUE AO LADO DA DUPLA "WAGNER E WALMIR", DESENVOLVEM UM TRABALHO DE ENTERTENIMENTO, A ALTURA DE UMA TV ABERTA. AOS APRESENTADORES DO "SERTANEJO & CIA., O NOSSO MUITO OBRIGADO.

ENTRE MÚSICAS QUE JÁ FAZEM SUCESSO, A DUPLA MIRIM MOSTROU TAMBÉM AOS "WEB-EXPECTADORES", AS MÚSICAS NOVAS QUE IRÃO FAZER PARTE DO 3º CD DA DUPLA, INCLUSIVE NOS TRABALHOS EM QUE A "SANFONA" SERÁ DE EXTREMA NECESSIDADE.

POR SE TRATAR DE UMA "WEBTV", NÃO É NECESSARIO MUITOS TECNICOS PARA A VEICULAÇÃO DOS PROGRAMAS, E DESTA FORMA, CONHECEMOS LÁ NO ESTUDIO DA "TV ORKUT", MAURO E CAMILA QUE FAZEM A TECNICA DA EMISSÔRA. AOS DOIS FUNCIONÁRIOS, O NOSSO MUITO OBRIGÁDO TAMBÉM PELA ATENÇÃO DISPENSADA.

NO ENCERRAMENTO DO PROGRAMA "SERTANEJO & CIA.", OS IRMÃOS VIOLEIROS FORAM CONHECER PETRUCIO MELO, PROPRIETÁRIO DA "REDE TV ORKUT", QUE ALÉM DA WEBTV EM REDE, TAMBÉM TRANSMITE SUA PROGRAMAÇÃO ATRAVÉS DA "TV MIX" (PARABÓLICA). PETRUCIO MELO, O HOMEM "ISPICIZÊ" DA TELEVIÃO BRASILEIRA.

Nenhum comentário: