DO SANTUARIO NACIONAL PARA A TV APARECIDA

ESTE É O APRESENTADOR CLEBER DO PROGRAMA "TERRA DA PADROEIRA", EM UM MOMENTO DO PROGRAMA, QUE É DE MUITA EMOÇÃO AO PUBLICO PRESENTE E TAMBÉM AOS ARTISTAS QUE ALI SE APRESENTAM. ALI DE JOELHOS EM FRENTE A IMAGEM DE "NOSSA SENHORA APARECIDA", CLEBER FAZ O SEU AGRADECIMENTO EM FORMA DE DECLAMAÇÃO. PARABÉNS AMIGO E QUE ELA SEMPRE LHE CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO.

CLEBER CHAMA AO PALCO, A DUPLA LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO, QUE ACOMPANHADOS PELO PAI, ZÉ AUGUSTO, LOGO COMEÇAM A CANTAR SOB OS OLHARES DOS ARTISTAS QUE TAMBÉM ESTAVAM ALI.

OS MENINOS VIOLEIROS CANTARAM A MÚSICA BROTO DA RAÍZ, QUE TEM A PARTICIPAÇÃO DO PAI. NO PALCO JUNTO COM ELES; UMA DUPLA DA CIDADE DE SÃO PAULO, O GRUPO TRADIÇÃO QUE MUITO SE ENCANTOU COM A APRESENTAÇÃO DA DUPLA MIRIM E DE DONA TATÁ, UMA PERSONAGEM DO PROGRAMA, QUE ALÉM DISSO, É UM ENCANTO DE PESSOA.

OUTRO MOMENTO DE GRANDE EMOÇÃO NO PROGRAMA; A HORA DA CONSAGRAÇÃO DE "NOSSA SENHORA APARECIDA", QUE FOI HOMENAGEADA PELA DUPLA LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO, COM A MÚSICA QUE LEVA COMO TITULO, O NOME DELA.

E, AO TERMINAR A GRAVAÇÃO, A DUPLA MIRIM ENTROU NUM DOS CENÁRIOS DO PROGRAMA, ONDE NO ALTAR TEM UMA IMAGEM DE "NOSSA SENHORA APARECIDA" E TAMBÉM ALI FIZERAM OS SEUS AGRADECIMENTOS MAIS UMA VEZ, POR TUDO QUE ELA, LHES PROPORCIONA.

Nenhum comentário: