12 DE OUTUBRO DE 2008 - O DIA DE N. S. DE APARECIDA

LUIS AUGUSTO COM MUITO CARINHO DANDO UM AUTOGRAFO EM UM DOS BRAÇOS DA GAROTINHA. (JARDINÓPOLIS - SP 12/10/08).

AQUI UMA FOTO AO LADO DE ALGUMAS CRIANÇAS, QUE QUISERAM REGISTRAR ESTE MOMENTO AO LADO DA DUPLA DE VIOLEIROS.

DEPOIS DO SHOW NO PARQUE DOS FLAMBOYANS, A DUPLA MIRIM SEGUIU RUMO A JARDINÓPOLIS NO EVENTO DO AMIGO E LOCUTOR WANDERLEY (RADIO 96 FM), DAQUELA LOCALIDADE.

E CANTARAM POR APROXIMADAMENTE 1 HORA E ALI TAMBÉM, DERAM EXEMPLO DE TALENTO E DE MUITO CARISMA PARA COM O PÚBLICO ALI PRESENTE.

A DUPLA MIRIM FOI ACOMPANHADA PELO JOSÉ AUGUSTO, PAI E EMPRESÁRIO DA DUPLA, QUE ALÉM DE TOCAR TECLADO, AINDA CANTA COM OS FILHOS, ALGUMAS DE SUAS CANÇÕES.

E COMO DE COSTUME, A DUPLA MIRIM FOI RODEADA PELAS CRIANÇAS EM BUSCA DE AUTÓGRAFOS, DE CDS E SEMPRE PODER FOTOGRAFAREM AO LADO DOS IRMÃOS VIOLEIROS.

...E COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO, TODAS CRIANÇAS QUE ESTAVAM ALI, RECEBERAM O AUTOGRAFO E O ABRAÇO DOS ÍDOLOS MIRINS.

UMA FOTO AO LADO DO PADRE EM RIBEIRÃO PRETO.

EMOÇÃO, WAGNER (CADEIRANTE), DUDU CARVALHO (LOCUTOR DE RODEIOS) SEGURANDO A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA, O PADRE DE CRAVINHOS APRESENTANDO A DUPLA MIRIM, QUE LOGO IRIA CANTAR NOVAMENTE E SEMPRE PARA A SANTA DE DEVOÇÃO...

ATÉ "TIO TIÃO" PARTICIPOU DA CAVALGADA EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DE APARECIDA, EM CRAVINHOS - SP. (TIO TIÃO É TIO AVÔ DA DUPLA MIRIM)
O PADRE DE CRAVINHOS AO LADO DOS IRMÃOS CANTORES.

LOGO APÓS O ALMOÇO NO DOMINGO DIA 12/10/2008, OS MENINOS VIOLEIROS AINDA TIVERAM FÔLEGO PARA SE APRESENTAREM EM MAIS TRÊS EVENTOS EM COMEMORAÇÃO TAMBÉM AO DIA DAS CRIANÇAS, E NESTA FOTO ELES ESTAVAM CANTANDO NO PARQUE DOS FLAMBOYANS EM RIBEIRÃO PRETO, NO EVENTO DO EMPRESÁRIO E LÍDER DO GRUPO FEMININO "TDN"; WALDIR. AO AMIGO, UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELO CONVITE.

TAMBÉM OUTRO MOMENTO DE GRANDE EMOÇÃO NA SAÍDA DA ROMARIA, FOI QUANDO JOÃO, NO MOMENTO EM QUE CANTAVA PARA A MÃE APARECIDA, TEVE O CANTO INTERROMPIDO PELAS LÁGRIMAS...

O TENENTE FELIX (FELÃO), LIDER DOS CHIBANTES, AGUARDANDO O MOMENTO EXATO PARA TOCAR BERRANTE EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DE APARECIDA.

OS IRMÃOS LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO APÓS O TÉRMINO DO EVENTO, AGUARDANDO O PRÓXIMO EVENTO, QUE IRIA ACONTECER EM CRAVINHOS, DALI A DUPLA SEGUIU VIAGEM ATÉ LÁ, E O ESPETÁCULO NOVAMENTE ACONTECEU, CANTARAM MAIS UMA VEZ PARA NOSSA SENHORA DE APARECIDA.

AQUI UMA SENHORA MUITO CONHECIDA DA FAMILIA DOS MENINOS VIOLEIROS, QUE FEZ QUESTÃO DE DEIXAR UM REGISTRO FOTOGRÁFICO AO LADO DOS CANTORES MIRINS.

AINDA EM RIB. PRETO, A DUPLA MIRIM CANTOU NUMA IGREJA, EM UMA MISSA EM HOMENAGEM A N. S. DE APARECIDA.

O ANDOR COM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA, E OS PEREGRINOS EM VOLTA A ORAR E AGRADECER...

LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO CANTANDO PARA NOSSA SENHORA DE APARECIDA, E OS ROMEIROS CANTANDO JUNTO.

CANTANDO COM O CHAPÉU NO PEITO, RESPEITO A NOSSA SENHORA...

UMA MULTIDÃO CANTOU JUNTO E FORAM FOTOGRAFADOS POR VARIAS PESSOAS.

A BANDEIRA EM FORMA DE CORAÇÃO COM A IMAGEM DA SANTA NO CENTRO, QUE FOI OFERECIDA PELOS PRESOS DA PENITENCIARIA DE SERRA AZUL.

OS ANFITRIÕES DA ROMARIA; PAULINHO E RAQUEL, QUE DESENVOLVERAM UM TRABALHO COM MUITA FÉ E RESPONSABILIDADE...

OS IRMÃOS VIOLEIROS AGUARDANDO O MOMENTO ESPECIAL PARA ELES; CANTAR PARA NOSSA SENHORA, A MÚSICA DE AUTORIA DELES E DO PAI; JOSÉ AUGUSTO, INTITULADA "NOSSA SENHORA DE APARECIDA".

O ANDOR CHEGANDO AO LOCAL DE ONDE SAIRÁ A ROMARIA ATÉ BONFIM PAULISTA.

OS MENINOS VIOLEIROS SE PREPARANDO PARA CANTAR...

E COM A LETRA DA MÚSICA NAS MÃOS, OS ROMEIROS CANTARAM JUNTO A DUPLA MIRIM, PRESTANDO ASSIM UMA HOMENAGEM A NOSSA SENHORA...

Nenhum comentário: