COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DOS IRMÃOS.

BEM, A FESTA DE ANIVERSÁRIO FOI DE LUIS AUGUSTO, MAS, TODOS COMEMORAMOS TAMBÉM O ANIVERSÁRIO DE LUIS GUSTAVO, MAS, O PRESENTE QUEM GANHOU, FORAM OS CONVIDADOS, QUE ALÉM DA BOA FESTA, TIVEMOS O PRIVILÉGIO DE OUVI- LOS CANTANDO.

A CANTORIA DOS MENINOS DEIXOU DE SER UMA CANJA E PASSOU A SER UM SHOW, FINALIZANDO COM A MARAVILHOSA MÚSICA "NOSSA SENHORA DE APARECIDA" QUE É DE COMPOSIÇÃO DE ZÉ AUGUSTO E DOS MENINOS VIOLEIROS.

BOLOS, DOCINHOS, BALAS E CRIANÇAS À PÓSTOS, E É HORA DE ACENDER AS VELINHAS E CANTAR... PARABÉNS PRA VOCEEE, NESTA DATA QUERIDAAA, MUITAS FELICIDADESSS, MUITOS ANOSSS DE VIDAAA...

E ASSIM CANTAMOS TAMBÉM, A NOVA MÚSICA QUE FAZ SUCESSO EM TODA FESTA DE ANIVERSÁRIO... LUIS AUGUSTO E LUIS GUSTAVO VÃO SER ABENÇOADOS, PORQUE O SENHOR VAI DERRAMAR O SEU AMOR... E O SENHOR JÁ CONFIRMOU O SEU AMOR...

AQUI O QUADRO, ONDE DEIXAMOS UM RECADINHO PARA OS IRMÃOS;

LUIS AUGUSTO, LUIS GUSTAVO, RECEBAM DE TODOS NOS OS AMIGOS E FAMILIARES, OS MAIS SINCEROS DESEJOS DE MUITA SAÚDE, PAZ E DE MUITAS FELICIDADES A VOCES, QUE DEUS, E NOSSA SENHORA DE APARECIDA, LHES PROTEJAM E LHES DEEM SEMPRE MUITO SUCESSO NA VIDA.

Nenhum comentário: