ESCOLAS - BONFIM PAULISTA E RIBEIRÃO PRETO

...E A TARDE FOI A VEZ DE UMA ESCOLA DO JARDIM PROGRESSO EM RIBEIRÃO PRETO. AS CRIANÇAS ASSISTIRAM DE PERTO, A APRESENTAÇÃO DA DUPLA MIRIM, OS QUAIS FORÃO RECEBIDOS COM MUITOS APLAUSOS.

OS IRMÃOS VIOLEIROS CANTARAM PARA AS CRIANÇAS E ENCANTARAM OS ADULTOS QUE TRABALHAM ALI NAQUELA ESCOLA E ALGUNS PAIS DE ALUNOS QUE SE ENCONTRAVAM PELO LOCAL.

APÓS A APRESENTAÇÃO DA DUPLA, ACONTECEU O JÁ TÃO ESPERADO MOMENTO QUE OS IRMÃOS O FAZEM COM PRAZER, A HORA DOS AUTÓGRAFOS...

LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO FORAM CERCADOS PELAS CRIANÇAS DA ESCOLA, E COM O MAIOR CARINHO ATENDERAM À TODAS QUE ALI ESTAVAM.

A DUPLA MIRIM FOI FOTOGRAFADA VARIAS VEZES POR MÃES E PROFESSORES DA ESCOLA DO "JARDIM PROGRESSO".

DIA 09/10/2008 A ESCOLA DR. FRANCISCO DA CUNHA JUNQUEIRA EM BONFIM PAULISTA, RECEBEU OS IRMÃOS LUIS GUSTAVO E LUIS AUGUSTO COM O MAIOR CARINHO E COM MUITOS APLAUSOS, AFINAL DE CONTAS A DUPLA MIRIM MORA NA CIDADE E LEVA CONSIGO O CARINHO E ADMIRAÇÃO DAS CRIANÇAS DAQUELA LOCALIDADE.

A DUPLA MIRIM FEZ O TRADICIONAL SHOW, ONDE MOSTRARAM AS MÚSICAS NOVAS QUE SAIRÃO NO PRÓXIMO CD DA DUPLA, E TIVERAM O PRAZER E A ALEGRIA DE TER DUAS CRIANÇAS DANÇANDO AO SOM SERTANEJO DE ALTÍSSIMA QUALIDADE.

EM MEIO AS CRIANÇAS E PROFESSORES QUE ALI SE ENCONTRAVAM, TAMBÉM CHEGOU UMA EQUIPE DE TELEVISÃO, QUE LOGO FILMARAM E ENTREVISTARAM OS "MENINOS VIOLEIROS", E A MATÉRIA FOI AO AR, NO MESMO DIA DA GRAVAÇÃO, NA TV CLUBE DE RIB. PRETO.

UM MOMENTO DE GRANDE EMOÇÃO NA APRESENTAÇÃO DOS IRMÃOS, É QUANDO JOSÉ AUGUSTO, PAI E PRODUTOR MUSICAL DA DUPLA, CANTA AO LADO DELES A MÚSICA "BROTO DA RAÍZ", QUE É DE COMPOSIÇÃO PRÓPRIA.

OS PROFESSORES E ALUNOS DA "APAE" DE CRAVINHOS, TAMBÉM MARCARAM PRESENÇA NO EVENTO E ACABARAM MOSTRANDO O TALENTO DAS CRIANÇAS ESPECIAIS COM SEUS INSTRUMENTO MUSICAIS DE PERCURSÃO.

Nenhum comentário: